FAQ

Não encontrou tudo o que procurava?Encontre suas respostas abaixo

Perguntas Respostas

É a ciência que estuda os alimentos, sua composição química, as propriedades físicas, toxicológica e contaminantes, bem como avalia o valor nutricional e calórico.

A ciência da alimentação chama-se Bromatologia. A bromatologia estuda os fatores químicos, físicos e biológicos nas substâncias alimentares que afetam o meio ambiente.

A análise bromatológica é a avaliação química da matéria geralmente em relação a nutrientes ou moléculas de interesse nutricional.

Você vê os resultados da ciência alimentar em todos os corredores do supermercado, desde a maneira como os itens são armazenados e os novos itens disponíveis.

Através da Labornutri, você recebe o laudo técnico on-line, digitalizado em arquivo de imagem ou PDF, ficando a versão original disponível on-line, para evitarmos possíveis fraudes, aumentando a credibilidade de autenticidade e quaidade do produto alimentar.

Sim, no ato de sua solicitação ou emissão, você pode solicitar sigilo diante do laudo, protegendo o seu conteúdo podendo fornecer a senha de acesso apenas para pessoas autorizadas.

Você pode utilizar o campo de pesquisa deste WebSite, utilizando o código de seu laudo, categoria ou palavra chave proveniente, tendo acesso aos laudos públicos ou privados utilizando sua senha de acesso exclusivo.

Para solicitar uma alteração em um laudo é possível mediante o envio de uma nova amostra do produto alimentício.

Sim, atendemos on-line ou pessoalmente na avenida Dos Eucaliptos, 1243, Jardim Patrícia, Uberlândia, Minas Gerais.

Ainda tem dúvidas? Contate-nos agora!